O gigante belga

Não faço ideia de qual a estatura média de um belga; desse país (a Bélgica) só tenho notícia acerca dos chocolates e de algumas raças de cães. Entretanto, minha curiosidade foi suscitada por um mal entendido. Já me explico: fui me referir a um chocolate belga, mas devido a uma falha na comunicação, a pessoa entendeu que eu tinha consumido um gigante belga, ui! Isso com certeza me causaria imenso desconforto e problemas no relacionamento, se o consumo fosse no sentido figurado – como se fosse possível consumir um gigante belga no sentido literal! Desconfortos e males entendidos à parte, o fato é que o chocolate belga teve bom, a companhia excelente e o local muito aconchegante! É verdade que da próxima vamos querer nos acomodar nos sofazinhos de fundo, eu e minha dileta amiga... e que o café dela esteja fumegante, por favor! E nada de pessoas ou itens tamanho imenso no cardápio, ainda mais de outras nacionalidades...!

Comentários

  1. Gente! Mas que honra! Receber um texto dedicado assim não é pra qualquer um. :) Para completar, o local aconchegante virou ponto de encontro, que na teoria deveria ser semanal. (um dia a gente consegue!)

    Que nossos encontros sejam sempre tão interessantes. É muito bom passar nem que seja um tempinho com vc.... Saudades sempre!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Diário de um desafio

Sobre os galináceos

Cores (res)guardadas