Cerveja para os italianos

Estou embirrada, se é que existe este adjetivo. Com birra, em birra, estou. De mim mesma e de outros alguéns. Ou será que o substantivo é o despeito? De outro alguém, provavelmente – sinto-me meio inútil agora e remedio-me, provavelmente, transferindo esta frustração... Já que não consigo o verto to be como eu gostaria, melhor ter birra de quem o manifesta publicamente? Ah, a vítima... Não, obrigada. Mas hoje quero ficar assim, não emburrada propriamente, mas embirrada. Antissocial. Lendo o que nunca antes me interessara. Sentindo este misto de dor de barriga com dor de cabeça. Manha de mulher madura. Crise de criança crescida. Nem é tempo de TPM ainda... que é que há?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Diário de um desafio

Sobre os galináceos

Cores (res)guardadas